Farofa News

16:26 Unknown 0Farofeiros




COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO

Este post está sendo escrito por mim, Dona Nay, portanto não terá nenhuma introdução bonitinha e amável porque eu não trabalho com coisas fofas, beijos de luz. 

Indo ao que interessa porque ninguém aqui tá pagando a minha preguiça para eu tá perdendo meu precioso tempo difamando escrevendo sobre as férias da minha, da nossa, querida Alêzinha Quéisso Gente.   

Algumas pessoas vinheram encher nosso saco  nos questionar sobre onde se encontrava a Alêzinha, se ela tinha se aposentado do Tretas, porque ela não estava mais escrevendo o post do Tretas aqui no farofa, deixando as fãs muito inquietas e tristes, porque ninguém tem mais o que fazer além de stalkear ela no Ask, Instagram, Twitter, pedir fotos da tatuagem dela, dela no Crossfit, dela tomando BanhERROR.

Depois de muitas especulações, a nossa aspirante a galã do ask finalmente se pronunciou dizendo que ela tinha ficado muito sentida com a passada de perna que a Brunisa deu nela tirado umas merecidas férias porque remédio pra dor de cabeça tá caro e ela tá juntando uns trocadinhos para vim comer uns lanchões comigo e com a Brabuleta Bruna aqui na terra onde tá acontecendo um racionamento de água velado. 

Sem muita enrolação, eu, Dona Nay, sabia desde sempre aonde a nossa Alêzinha se encontrava e como ela divulgou assim, sem avisar, o meu caso com a Amanda, eu vou divulgar pra vocês fotos exclusivíssimas das férias da nossa aspirante a galã. 


Alê sendo gente como a gente

Alê tendo um momento Bruna Estrelinha Vazia


Alê frequentando uma festa punk

Alê sendo má influência pra Família Brasileira. 

Alê em momento íntimo

Boatos de que ela negou o Gustavão porque está de caso com a @Maripassiva. 
  

Vlw Flw 
Porque eu só trabalho com "beijos de luz" para pessoas importantes.






0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga