Maria Vanúbia Analisa - Quotes na Real Life

15:13 Unknown 0Farofeiros



No brilho no gloss e no glamour, chegou a dona a rainha a Diva que você quer copiar, Maria Vanúbia satisfação, se quiser prazer deixa o whatsapp nos comentários

Bom nesse mundo internético (existe essa palavra? se não, ta criada) o que a gente mais gosta de fazer é usar certas frases em certas ocasiões, os famosos quotes né. E na maioria das vezes você usa isso na real life também e fica todo mundo com aquela cara de pastel de vento pensando "que que essa louca ta falando?"


Cadique Maria Vanúbia não é bagunça eu vou te ajudar a sair dessas situações ou pelo menos dar uma disfarçada 

Situação:

Segunda Feira de manhã, foi pro trabalho/escola/faculdade/esquina com sono, com preguiça tem uma pessoa enchendo o saco, com cólica, a mãe ta torrando a paciência blá blá blá o que a gente diz:



Imediatamente:


Como sair: Morta? Não querido, é "eu não queria estar morta, imagina ha ha ha morta eu ia perder esse trabalho maravilhoso, essa professora linda me passando cálculo, eu ia perde você mamãe falando que eu tenho que arrumar essa cama sabendo que não adianta nada porque depois eu vou desarrumar mesmo, morta? Imagina" 


Situação:

Ta assistindo TV com a família esperando o seu ator/atriz/cantor/sei lá o que aparecer no programa ou esperando o seu casal virar canon logo na novela e............ NADA! ninguém aparece ninguém beija N-A-D-A, principalmente se for na Globo, troll detected; logo:


Reação:


Como sair: Já joga uns migué, faz um drama, resmunga, da uma chorada, e sai sem dar tempo de ninguém falar nada, pra você não ter que explicar 


Situação:

Você passa 3 dias estudando pra bendita prova, quase morre e quando vai fazer não é aquela matéria ou não caiu nada que você estudou, chega em casa e a mãe pergunta: e ai? foi bem? (respira 3x e solta)
AHHHHH EU TO


Mãe: O QUE MENINA?


Como sair: Corre, só isso. Com mãe o negócio é mais embaixo, então só corre.



Situação:

Sua tia chateeeeeeeeeeerríma chega em casa e começa a te encher e a peguntar sobre os namoradinhos, falando que a filha dela ta quase noiva que o namorado dela é uma beleza e que você deveria arrumar um igual e mi mi mi mi mi mi se não acha querida?

ai tia pra você eu to



Tia:

Como sair: pegadinhaaaaa do malandro tchetchea lógico que eu quero um bofe igual da prima, não vou mais precisar andar a pé, gastar né, só vou viver no bein bom


Situação:

 Sai com uns amigos, fiquei de vela e o casal não para de de se agarrar do meu lado



Casal: 

Como sair: brincadeirinha casal lindo, só to lembrando da maravilhosa personagem da novela, vou até sair pra deixar vocês dois mais á vontade 



Situação: 

Você ta de boa na rodinhas de amigos quando alguém te manda aquela foto do seu ídolo divando e mostrando toda a beleza que Deus lhe deu por ai


ESSA P*@$% NÃO TEM LIMITES



Amigos: 







Como sair: Que foi gente, não viram no jornal ontem não? Um avião caiu e disse que a empresa não tinha limites de combustível suficiente pra alcançar o nível de profundidade das nuvens que iriam formar uma tempestade de neve no atlântico sul................ falando em nuvem to achando que vai chover, o céu ta feio né vambora? 


Situação: 

Ta você e a suas amigas ouvindo Bob Marley suave, fuxincando no ig das pessoas quando passa aquele bofe magya que você é completamente desesperada por ele, que jura que o amor de vocês é eterno, porque você gostava dele desde o fundamental e finalmente ele tinha te adicionado no whatsapp e você tinha certeza que "agora vai" e elas começam: nossa esse ai? muuito galinha já até fiquei com ele uns tempos atrás mais não presta, só saber vadiar, e boatos que ele está namorando aquele menina que você odeia, cachorro ele né?

EU TO..... 



Amigas: 

Como sair: Eu to..... é rindo se merecem né, dois chatos, dois mala sem alça dois dois dois....

                                  


Situação: 

Você recebe fotos no nível dessas





Quem estiver perto: TIRO QUE TIRO?


Como sair: não vai sair né porque a pessoa já vai estar morta cás fotos




Situação:

Começou um barraco e você ta no meio/ta tendo treta e treta boa/titia geovana postou foto com #hip e demais hastags/tem foto de má influência/te kibaram na cara dura/você sabe um babado mais não pode contar

Também usado no caso de "falo nada só observo"

...


Como sair: desculpa mais eu não posso argumentar, segredo de estado


Pra fechar o maior quote usado até hoje, você usa pra tudo e engloba todos os outros. Caiu, bateu, ficou sabendo da fofoca, postaram foto no ig, série saiu do hiatus, casal virou canon, altas tretas, TUDO!E você não precisa tem desculpa pra sair dela, e só falar e deixar no ar. Hoje a  Diva que você quer copiar do post tem nome e o nome dela é GIOVANA! SEGURA MEU FORNINHO 





0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga