Assista ao trailer do filme Boa Sorte

19:29 Bruna Cezario 0Farofeiros


"Boa Sorte é a história do encontro de João e Judite. Ele, um adolescente de 17 anos, que se sente invisível. Ela, uma mulher de 30 anos que já experimentou de tudo. Judite não tem muito tempo de vida e os dois sabem disso. Em uma clínica de reabilitação, eles vivem um amor intenso e transformador. Adaptado do conto “Frontal com Fanta” de Jorge Furtado."
Se essa pequena sinopse não te conveceu de que tem que assistir o filme, vejam o trailer:

 

Comprem os lencinhos e se preparem por que Boa Sorte é aquele filme que vai te fazer pensar e muito sobre a vida quando as letrinhas começarem a passar no final.

Curtam a página de Boa Sorte no Facebook, pois como sabemos, redes sociais é o meio mais poderoso de divulgação e quanto mais divulgação, mais cinemas e assim não vou ver ninguém reclamando que o filme não ta passando no cinema perto da sua casa, ainda mais quando eu tiver soltando uns spoilers no site, já que esse é o meu jeitinho.

E já vão preparando a vaquinha, porque dia 20 de novembro vou querer um combo com pipoca (com muita manteiga) e refrigerante grande pra acompanhar essa lindeza.

Estejam avisados!
Cansei minha sensualidade por hoje. Um cherô amadinhos!


0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga