Eu Escolhi Farofar CONVIDA: #AtoFalho

15:08 Unknown 0Farofeiros


Tá cansada(o) da normalidade? Então #BoraDarDefeito!

As webséries tem sido uma proposta muito acertada da Rede Globo, que além de dar esse espaço para os atores apresentarem trabalhos autorais, também inova lançando o conteúdo no Gshow, local de fácil acesso ao público. Ademais divulgar o trabalho dos atores, a proposta da mesma forma chegou aos nossos colegas de blog "Morri de Sunga Branca", que ganharam um espaço nas webséries com o Morri na TV.

Bajulações a parte, eu venho hoje fazer um convite para vocês: A espera valeu a pena e amanhã estréia a websérie "Ato Falho"! Criada pela querida Maria Eduarda de Carvalho e direção de Paulo Vilhena, Ato Falho está imperdível! Quer entender melhor como será esse projeto? A Duda te explica:






Ainda não ficou convencida(o) que essa websérie vai ser só sucesso? A Nazinha aqui te enumera o top 5 motivos para assistir Ato Falho:

5. O elenco: Suzana Pires, Monique Alfradique, Paulo Vilhena, Maria Eduarda e Klebber Toledo.

Paulinho idêntico a Perpétua, num guento essa carinha gente u.u

4. A proposta: Ato Falho irá "falhar", parodiar cenas memoráveis da TV, cinema e teatro, como Avenida Brasil, Titanic, Tieta, Romeu e Julieta e O Beijo no Asfalto. 

Desafio: Encontre a Duda na foto

3. #Vai #Ter beijo gay! Esse na verdade é um babado em primeira mão que o Farofa conta para vocês! Eu estive com a Duda, nesses esbarrões que a gente tem por esse Rio de Janeiro... e ela me contou que vão parodiar "O Beijo no Asfalto", obra de Nelson Rodrigues, na qual tem uma cena histórica: um beijo dado na boca de homem por outro homem na hora de sua morte. Já quero muito saber como será O Beijo no Asfalto "fALhaDo"!

Apenas Ney Latorraca e Tarcísio Meira na cena original

                                


2. Participação do público: Os espectadores também poderão participar com vídeos caseiros, isso mesmo minhas leitoras e meus leitores songuinhos, chegou aquele momento de vocês se ~amostrarem~ e conquistarem seus 15 minutos (ou menos) de fama! O público poderá fazer o próprio #AtoFalho improvisando a partir da cenas da websérie e mandar pro Gshow.

Já prevejo o Team Farofa envolvido nessa farofagem

1. Criação de Maria Eduarda de Carvalho: Para quem estava com saudades da nossa eterna Vanessinha, vai ganhar Duda em dose dupla, pois além da criação da websérie, a nossa ruiva favorita também vai atuar nas cenas falhadas! Não sei vocês, mas eu estou roendo os dedos de ansiedade pra ver o que vai sair dessa mente fértil...
Selo Vanessinha de qualidade

Pro convite ficar completo tem que ter local e hora marcada! Sendo assim, o Team Farofa te convida pra assistir a websérie conosco, amanhã após Império e comentar com a tag #AtoFalho. Se eu fosse você não perdia essa farofagem por nada!

Segue uma prévia clicando aqui.

Por hoje é só songuinhas(os)! Beijos de luz!

Que que é? Tá fazendo o que aqui ainda? Quer um autógrafo?

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga