Eu Escolhi Farofar Convida: The Voice Brasil

15:26 Bruna Cezario 0Farofeiros


PARA TUDO! PARA A VIDA! PARA O MUNDO! 

Depois de 9 meses de espera, não, não tinha ninguém grávida no Team Farofa não, pelo menos não que tenha chegado ao meu conhecimento, mas depois posso pedir pra Brunisa ver direitinho isso ae! 

Depois de 9 meses está de volta o melhor programa musical brasileiro, não amadinhos, não to falando do ídolos que podia muito bem substituir Zorra Total. Não, também não to falando do SuperStar, mesmo por que o programa acabou esses dias e #SomosTodosCalados (oi Babs, ta boa?), eu to falando do...

Morro um pouco, talvez muito cada vez que vejo esse pôster
Sim! Hoje volta The Voice Brasil e eu nem preciso dizer que aqui não ta nada bem e que #SomosTodosTeamCL né? E quem não for não os quero, por que o Farofando no The Voice Brasil só é pra gente de bem, sensata, positiva, farofeira e #TeamCL.

Recadinho pra quem não é #TeamCL
Imparcialidade sempre!
Então peguem o balde de pipoca, uma garrafa de dois litros de refrigerante a seu gosto (se for Fanta Uva já podem me chamar pra assistir junto e maneirem no Guaraná Jesus, por favor) e venha farofar com a gente no The Voice. 

Vamos ver quem é o participante que grita mais ao invés de cantar que Lulu Santos vai ter como seu favorito. Vamos ver com qual programa o The Voice vai emendar quando o Carlinhos Brown começar a falar e não parar nunca mais rolando um #CalaABocaCarlinhosBrown. Vamos ver se Daniel para de leseira e monta seu Team primeiro que todo mundo (sonhar mais um sonho impossível). E vamos ver quais serão as viradas de cadeira maravilhosas que Claudinha vai dar apertando aquele botão, fazendo eu usar um pouco ou talvez muito meu caps lock.

<3 <3 <3 #MimDexaSerBolha
O programa começa depois de flop Império, mas meia hora antes começa um esquenta pela internet e como eu não sei meia hora de qual hora, na hora que eu começar meus surtos no site quer dizer que a farofagem começou. 

Ficar de olho nas tretas que acontece pra passar para a Alê Quéisso Gente está mais do que autorizado, pois The Voice Brasil sem treta nas redes sociais não é o The Voice Brasil, ainda mais quando as pessoas acham que o participante só deve ganhar por que é pobre ao invés de cantar bem. Doar pro Criança Esperança ninguém né?

Eu, Alê , Bárbara e Malê (se a internet dela assim permitir) estaremos esperando todos vocês para mais essa farofa cheia de bacon e música.

Prepara que #hoje #tem
Cansei minha sensualidade por hoje. Um cherô amadinhos!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga