Boogie Oogie - Barraque baby, barraque!

10:38 Bruna Cezario 0Farofeiros



A treta que encerrou o capítulo de ontem, me deixando chateada, pois os ganchos dessa novela são maravilhosos que faz você querer uns três capítulos por dia, continua no apartamento de Sandra (Isis Valverde). Vitória (Bianca Bin) está louca para pinchar a cara da chorona, assim como fez com a porta de seu apartamento. Em rápida troca de bobs, a mimadinha encosta Sandra na parede.

- O que é que o Rafael e sua jaqueta que deve ter vida própria vieram fazer aqui?

Sandra revela que o insistente veio lhe oferecer uns cruzeiros, mas logo esclarece:

- Para sua informação: um, eu já conhecia o Rafael antes do acidente, foi ele quem agorou meu casamento junto com aquele beiçudo do irmão do Alex. Dois, foi ele que veio me oferecer dinheiro, sendo que a família dele vive reclamando de não ter o mesmo, então eu me perdi aqui, desculpa, vamos tentar. E três, eu recusei e ainda perguntei se ele queria emprestado um sabão em pó pra lavar aquela jaqueta dele que ele não tira do corpo desde o dia do acidente.


Vitória fica Susana ao descobrir que Fernando tem uma amante (indignada) com a história e a acusa:

- Presunçosa, prepotente, chorona, Ana do véu, Sereia. Você se acha o máximo! Qual o seu signo? Leão?

Neste momento, as duas descobrem que são aquarianas e nasceram no mesmo dia, então elas correrem para a banca de jornal mais próxima para comprar a revistinha de signo do João Bidu para ver o que isso significa.

Será que lá vai ta escrito que elas foram trocadas na maternidade?

Não percam o capítulo que vai ao ar hoje e que se Deus quiser vai continuar sem delay aqui pra mim e quem quiser pode chegar lá no twitter para comentar, pois os comentários da novela são sempre Inês e Susana (A+).

Cansei minha sensualidade por hoje. Um cherô amadinhos!


0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga