Top Farofa Tweets - Capítulo I

12:41 Bruna Cezario 0Farofeiros


Olá amadinhos! Quedê meu cherô? É com muito prazer que eu digo que está no ar o nosso primeiro Top Farofa Tweets, onde você vai encontrar os prints de tweets, postagem de facebook e de instagram mais farofadas desse mundo mundial da internet. E para começar...

Todo mundo fazendo que nem a Clarativa Barraqueira
porque o "Eu Escolhi Farofar" é ar, é vida é luz, é farofa com
bacon da melhor qualidade.

10 - A pobreza saiu de mim, mas eu não sai da pobreza
Se eu quisesse ver rico eu me olhava no espelho.
Amostra a classe C pra eu sair um pouco da minha realidade.

9 - Como diz minha vó: Chorar é bom e limpa os olhos...
"Chalalalala chalala chalalala, chalalalala chalala chalalala, a tristeza vai embora,
perco a noção da hora, quando canto com você..."
Cena de chororô da Rosélia sem essa musiquinha é melhor nem amostrar, não aceito.


8 - Da série: Aprenda a fazer novela com Manoel Carlos...

Porém ia ta no mesmo assunto e as pessoas tomando café da manhã.
Império ta precisando melhorar!

7 - Evento no Brás tem dessas coisas...

Se servissem uns kibes como acontece nas timelines da vida do twitter no desfile
as pessoas não precisariam sair comendo folder por ai, de verdade.

6 - Aproveitem que o Orkut ta chegando ao fim...

Dalí achou surreal essa postagem, bjs de luz.

5 - Novela Fashion Week + Aguinaldo jogando Império no search...


Faz acontecer body para a classe C, pois tem que mostrar que bodies
são para todas as classes sociais! sdds bodies sdds


4 - Como vou explicar isso para os meus filhos?


Acho de extremo mal gosto a feijoada ser feita só com linguiça.
Cadê a carne seca? Cadê o pé de porco? Cadê aquelas coisas tudo que tem na feijoada?
Feijoada só de linguiça é uma ofensa a família reunida nos almoços de domingo.

3 - Nota 10!

Lições Globais sendo sucesso pra quem já comprou
a cartilha completa em 10x

2 - Projeto #ÁfricaNuncaMais 2014


Onde tem comidinha boa da gota serena, gororobinha show
to shippando comigo também!

1 - Leandra Leal sobre o top 2

Não sabe Lê? Calma ai que Titia Geo ensina...
Escola titia Geovana de assuntos internéticos:
A melhor escola para sair expert na língua twitteira.

E esse foi só a estreia do nosso Top Farofa Tweets. Próxima semana, se os barracos permitirem, voltaremos com os melhores prints desse mundo mundial da internet e caso tenham algum podem deixar ai nos comentários que vamos pensar com carinho se misturamos eles nessa farofa aqui.

Cansei minha sensualidade por hoje. Um cherô amadinhos!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga