Quem você derruba da escada da Naza? - Capítulo I - Império

18:21 Unknown 0Farofeiros


Gostoooosa! Irresistíveeel! Impressionante como o tempo só te valori....Oi? Que? Tudo bem? Ah sim, desculpa gente...tava meu olhando no espelho aqui...



Agora vamos à farofa!
No post de hoje o Eu Escolhi Farofar traz pras leitoras songuinhas um remake do quadro “Pra quem você tira o chapéu”, que adaptado a realidade farofeira virou: “Quem você derruba da escada da Naza?”. Isso mesmo minha gente, a loirona gostosa aqui vai fazer aquilo que você sempre sonhou, ou pelo menos já se imaginou fazendo que é derrubar aquela personagem insuportável escada abaixo e ainda gargalhar no final! E como diria minha best Cora: “vai haver sangue”!

|Momento comentário do leitor|

Songamonga Hater: Olha, francamente hein...kibando o quadro do Raul Gil? MELHOREM!

Songuinha Belieber: Se você derrubar o Chay da escada aguarde meu unfollow no twitter!

Tenho só um adendo a fazer aqui: é que eu acho uma pena Em Família ter acabado, que além de não poder mais ver minhas sapatonas exalando couro na cara da família brasileira em pleno horário nobre, perdi a oportunidade de fazer um “Quem você derruba da escada da Naza? - Especial Em Família” derrubando praticamente todo o elenco do flop. Mas...vida que segue já que aqui é #TeamAguinaldinho na veia e #TeamManeco na cadeia!
                                                      
#ChupaManeco

Eu fiz como meu criador e andei dando uma fuçada nas redes sociais, porque a voz do Twitter é a voz de @Deus! E separei os melhores comentários que me ajudaram a montar o top 3 da minha kill list de hoje!

Aguinaldinho gente como a gente


3) Cristina e seu chororô:

                                 

Primeiramente:

Continua Cristina, continua com essa cafonada desse chororô aí! Tem gosto pra tudo né? Vai fundo vaaai, vai na pieguice, na breguice, vai até o fim, vai!

Vamos ao site:

Se juntar todas as lágrimas dá pra acabar com o problema do abastecimento de água em SP
                    
Um capítulo que Cristina não tenha chorado...pesquisar

Qualquer coisa pra acabar com essa choradeira irritante

Juntando as duas acaba até com a seca no Nordeste

Com esse avatar falando em detestar, olha...

Não vai falar nada essa songamonga lerda!

Só li verdades

Ô garotinha insuportável! As songuinhas não devem lembrar mas eu mesma já tentei matar Cristina sufocada, à tesouradas, quase a derrubei da escada também, mas ela é tão songamonaga que fez isso por mim e se estabacou sozinha...pena que eu me enganei e ela sobreviveu. Veja aqui o flashback do Monte Roraima. Mas como a vidaaa da voooltas e o destino trouxe você para miiim...estou eu aqui fazendo a Emily Thorne e dando o fim que a flageladinha merece:

Tchau Cristina!
Gente? Será um crime ecológico excluir do planeta Terra, a raça das songamongas?

                                   
2) Maria Ísis, a Ninfetinha:
                                        
                                                 
Primeiramente:

                                             

Vamos ao site:

Faça um boa ação, doe você também!

Disque 100 - Pedofilia

Porque deve ter lingerie guardada até no armário da cozinha

Ela mesmo lançando a campanha...masgente

Sem mais

Tchau ninfetinha!


Manda lembranças à Djenane ai embaixo!


Reação das Steloísas ao ver este tombo

1) Zé Alfredo e seu inglês de puteiro:


 Primeiramente:





Vamos ao site:

Também não vejo necessidade...

Até porque nem o português ces tão sabendo, né FB?

Vou indicar pra FB esse cursinho aí...

RT esse menino

Palavras da moça que me escreve...

Desculpa Bruna, te amo amorinho!

Bye Bye Zé!

About time too!
E por hoje é só minha gente! Vai aqui uma gargalhada minha pra lacrar com chave de ouro:

                                       

Que que é? Tá fazendo o que aqui ainda songuinha? Quer um autógrafo?







0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga