Eu Escolhi Farofar convida você para assistir a: Boogie Oogie

03:38 Bruna Cezario 0Farofeiros


Hoje estreia a novela que eu estou esperando desde que vi a primeira vez a chamada, e caso a chamada não seja padrão Globo de trollação, - algo que vem acontecendo com muita frequência – tem tudo para ser o mais novo sucesso, a mais nova novela xodó para os noveleiros de plantão, tem tudo pra ser aquela novela que vai ser lembrada com todo amor e carinho e obvio que eu estou com as expectativas lá embaixo, só que não. Mas é com muito prazer que eu digo que hoje estreia Boogie Oogie.

E o Farofa convida você para assistir a essa lindeza com a gente, pois se ta tendo novela nós estamos com nossos comentários farofeiros. Só que para vocês não falarem que estamos indicando qualquer porcaria, aqui vai uma rápida apresentação da história e dos personagens principais, com direito a fotos de todos que ta autorizado amar, de que vamos esperar o decorrer da novela para ver se amamos ou odiamos e os que ta autorizado odiar até que a novela acabe, amém!.

Essa lindeza começa no ano de 195e eu não pensava nem em nascer. A Amante de Fernando (Marco Ricca), Susana (Alessandra Negrini. Que todos já podem amar, pois é uma possível vilã interpretada por Alessandra Negrini, e qualquer papel que Alessandra Negrini venha fazer é só amor), sonha mais um sonho impossível com o dia em que ele se separará da esposa, Carlota (Giulia Gam), a mesma Carlota que ficamos esperando aparecer no casamento de Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli), parece que ela errou de novela, mas seguindo... Ela fica esperando esse dia ae que nunca vai chegar em que ele vai se separar da tia da Marina pra ficar com ela, pois ilusão a gente encontra em qualquer virada de esquina. Mas o forninho da Susana foi derrubado. O cheio dos cruzeiros descobre que a mulher está grávida e desiste de lhe dar um pé na bunda. 

Susana ta autorizada a amar!
Por que é Alessandra Negrini
qualquer personagem dela ta autorizado
a amar.
Fernando vamos ver com o decorrer
da novela, mas ao que parece vai ser
moço cafajeste ai fica a critério do
telespectador.
Tia Carlota eu não sei não viu
gente... Acho que já to amando
por motivos de Helouquisa, mas
vai ficar a critério de vocês.

Desprezada, Susana só pensa em fazer a Rita (se vingar). No dia em que tia Carlota da a luz, acontece um momento Esmeralda e a nossa possível querida vilã paga uma enfermeira para trocar os bebês. Tudo isso só para ter o prazer de saber que eles passarão a vida longe da verdadeira herdeira. Algo que eu ainda não entendi muito bem, porque normalmente quando a gente faz isso, depois de algum tempo manda um bilhetinho dizendo: “Oi, troquei sua filha por outra. Tenham uma semana iluminada. Beijos de luz”, mas tudo bem, expectativas estão tão baixas que tenho certeza que isso será explicado no decorrer da novela.

Mais de 20 anos se passam - algo pequeno comparado a todas as passagens de tempo de Em Família -, Sandra (Isis Valverde), moça pobre, sofrida, (mas que por ser a Isis todos vamos amá-la, pois Isis mocinha sofrida na veia, outras mocinhas sofridas vide Paolla Oliveira na cadeia) e verdadeira filha de Fernando e Carlota, é criada pela mulher que tinha que conhecer Menudos para deixar de ser reprimida, a dona de casa Beatriz (Heloísa Périssé, que anda mesmo com uma cara de pobre sofrida ultimamente, então vai ta interpretando legalzão esse papel) e pelo militar Elísio (Daniel Dantas). Moradores de Copacabana, pois toda novela ultimamente acho que ta tendo a obrigação de se passar no Rio de Janeiro, eles levam uma vida simples como gotas de chuva, chuva, chuva, simples como roupas no varal, simples como beijos na varanda, simples como luzes de Natal, simples como moças na janela, simples como flores (não roubadas) no quintal.

Olha... Não sei se ta autorizado amar a
Beatriz, porém, entretando, todavia, acho que
vamos querer agredi-la já que ela vai ter um tal
segredo e esses segredos sempre muitos mimimis para serem
revelados, então...
No dia do casório de Sandra e Alex (Fernando Belo de nome e dele mesmo e infelizmente vamos ter essa beleza pouco tempo), da ruim e ele sofre um acidente de carro e morre. O motorista do outro carro é Rafael Rosa Chiclete (Marco Pigossi), noivo da patricinha Vitória (Bianca Bin), outra pessoa que acredito que todos vamos amar, pois não é somente Bianca Bin e sim Bianca Bin fazendo uma patricinha, coisa que ela sabe fazer e fazer muito bem obrigada.

Obviamente que ta autorizado a
amar a Sandra, pois é Isis Valverde
Não sei não viu... Se Rafael não for
tão mimizendo quanto o Bento ta
mais do que autorizado amá-lo, caso
contrário fica a critério de vocês, porque eu
odeio mocinho mimizento.
Obviamente que Vitória também ta autorizado a amar por motivos de Bianca Bin. Ainda mais que parece que ela vai ser patricinha barraqueira e barraco é 100% bem-vindo.

Mudando o status para inconformadíssima, Sandra culpa o rapaz pela morte do seu final feliz. Apesar do esforço para odiá-lo, a novela mexicana toma conta mais uma vez de Boogie Oogie e Sandra acaba se apaixonando por ele e os dois, então, vivem uma linda história de amor, não aos moldes de Manoel Carlos quando vem com essas histórias de linda história de amor. Daí em diante a Amigas & Rivais entre as duas só aumenta.

Inês não aparece ai no resumão, mas ta autorizado
amá-la também, não só pelo fato de ser a Deborah Secco,
mas também porque ela vai ser uma aeromça que nas
horas vagas vende muamba. Como não amar alguém que
ta representando fortemente a classe C hem?
Gilda também não aparece no resumo, mas ta
autorizado amá-la por motivos de ser Letícia Spiler e
também porque ela vai ser amante do Fernando e
se o senhor dos barracos permitir vai ter barraco com a
Susana, vai ter barraco com a Tia Carlota e se reclamarem
vai ter barraco comigo, com a Alê, com a Amanda e com
A Bárbara também!

Alguém que promete ser odiado por todos nós é Pedro (José Loreto). Laerte (obcecado) por Sandra, o militar nunca aceitou o fato de ela ter escolhido ficar com Alex no passado. Com a morte do (não) rival, ele também faz uso da ilusão e acredita que tem chance de reconquistá-la. E, para isso, fará todas aquelas chatices de vilão que quer separar a mocinha do mocinho que me da nos nervos e eu fico rezando de joelhos no milho pela morte do ser humano, mas ele não morre nunca pra seguir super normal.

Pedro obviamente que ta autorizado odiar
Tirando a história e esse elenco maravilhoso, a trilha sonora da novela também promete ser um show a parte.

Então afaste os sofás, coloque os globos de luz na sala, vista sua calça boca de sino e venha farofar com a gente comentando o primeiro capítulo de Boogie Oogie usando a tag #FarofandoEmBoogieOogie.

Há boatos que os comentários mais farofa com bacon vão aparecer no Top Farofa Tweets, então... Vem com a gente!

Cansei minha sensualidade por hoje. Um cherô amadinhos!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga