Escola Maneco para jovens escritores

17:53 Unknown 0Farofeiros



Para seguir com os serviços de utilidade pública do Eu Escolhi Farofar, que já oferecemos cartilhas de lições Globais pra Vida que podem ser lidas aqui, apresentamos hoje a escola Maneco de jovens escritores, onde podemos aprender dicas simples para escrever um texto coeso, coerente e cheio de coisas surpreendentes que deixam o publico intrigado e louco de vontade de saber o que vai acontecer com essas galerinhas da pesada que se envolvem as grandes confusões, mas não aquelas da Sessão da Tarde.
 
post feito com ajuda da melhor agente secreta
 Na aula de hoje veremos como criar casais de ainda bem que é sapata em novelas diferentes e sem semelhança nenhuma. Nesse primeiro módulo, o que mais me interessa, é necessário primeiramente que um dos casais esteja situado no ano de 2003 em uma novela chamada “Mulheres Apaixonadas”, para já situar a família brasileira do que se trata,  e o outro seja de um roteiro chamado “Em Família” para as sapatas esperançosas já saibam que vão sofrer muito shippando sapatão nessa novela. Se nada disso funcionar, seguem algumas dicas fundamentais do padrão Maneco de casais lésbicos para você colocar em pratica AINDA HOJE:

Sugestão de nome para situar seus leitores
Chame uma das suas personagens de Clara, pois diversificar é de extrema importância na hora de escrever sua própria novela, elas devem ser levemente confusas e gostar de um barraco.
       
Clara 2003 x Clara 2014
Como todo chinelo velho precisa de um pé cansado, nossa Clara Indecisa e camponesa precisará de uma namoradA para mudar sua vida e onde ela possa ser a mudança também, porque só sonho que se sonha junto que vira realidade menos série Clarina porque ai já é doença, com isso entram em cenas as garotas sem vocação para sofrer mas que passarão muitos capítulos comendo na mão das Claras:

Não namoradas das Claras Camponesas
Caso você não saiba como fazer com que elas se pareçam com um casal sem beijo, pois a família brasileira adora queimar colchão na porta do Projac e não é isso que queremos, crie entre elas diálogos bem diferentes e ousados que transmitam como uma é o motivo de maior felicidade da outra, segue a frase padrão de casais lésbicos para vocês terem conhecimento:

Rafaela: “Foi o tempo mais feliz da minha vida”
Clara: “Das nossas vidas”

Casal teen tomando banho e conversando sobre como eram maravilhosas suas viagens juntas

Marina: “Vai ser o dia mais feliz da minha vida”
Clara: “Das nossas vidas”

Outra dica muito importante, muito mais do que elas se beijarem, é fazer com que as Claras Indecisas (kibando o melhor user do tt) digam na cara, de algum personagem relevante em suas vidas, que “aquela outra” tem nome:

Mãe da Clara: “Enfurnada na casa daquela outra”
Clara: “Mãe, aquela outra tem nome E É RAFAELA, MINHA NAMORADA”

AQUELA MOÇA TEM NOME É MARINERROR (momento me perdi aqui, vamos tentar)

Cadu (não o ): “Nossa, mas eu queria ter alguém na minha vida que me defendesse com essa fúria que você defende essa moça”
Clara (não a ): “Essa moça... essa moça meu querido, essa moça tem nome, o nome dela é Marina, minha amiga, minha melhor amiga aliás minha única amiga”

Mais uma coisa importante e que tornará seus roteiros ainda mais diversificados e interessantes, é que depois de mudar seu status de Clara Indecisa para Clara Decidida, elas devem passar por uma ultima evolução e se tornarem Clarativas Barraqueiras, e serem aqueles elementos imponderáveis dessas matemáticas infelizes, que brigam por causa do troco na feira, que discutem com o motorista do ônibus quando ele passa o ponto, com a vizinha quando for roubar flor, com homem no bar que a ofende dizendo que ela é a mulher da relação ou com a coleguinha de sala quando chamar ela de sapata.

Clara #1 ofendida porque foi chamada de sapata

Nesse momento de muitas mudanças na vida de nossas Claras é importante que o carinho com sua namoradA não seja deixado de lado e que elas sejam muito carinhosas, veja abaixo demonstrações lésbicas de carinho e amor:

Clara#1 Reencontrando sua namorada depois de voltar pra casa da sua mãe e dando um abraço apertado cheio de saudade

O outro lado desse encontro de almas em que uma fica de costas (zoera mas é só pra Vanessinha nossa mestre se fazer presente nesse post) segue sendo uma sapata, que como nós, sofre de amores por uma Clara que vai mudar sua vida e te ensinar que o amor muda as pessoas, tudo extremamente sem graça e bem cafona, mas ai SEGUE COM ESSA CAFONADA, COM ESSA PIEGUICE, VAI ATÉ O FIM!

Bom amiguinhos, depois de todo esse aprendizado sobre como desenvolver personagens sapatas, de maneira crível, escolha aquela que mais combina com sua forma de sofrer e comece a escrever ou shippar ainda hoje.

Ficamos aqui com essa lição de vida para possíveis leitores que queiram muito ser escritores e estavam na dúvida de como começar, qualquer dúvida que aparecer é só enviar um email no CAT da Rede Globo porque não pagam nossa farofa para ajudar pessoas que estejam de má vontade com a nossa farofa.
E antes que eu me esqueça ME SERVE LOGO ESSA FAROFA VADIA!




0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga